terça-feira, 20 de agosto de 2019





                     SONHO PROFÉTICO





Um empreendedor que consegue boa venda de seu produto realiza um feito admirável, e em se tratando de livros, que demanda leitores, é cada vez mais difícil obter sucesso, poucos os que ainda desejam comprar um produto de consumo, que não seja uma  bolsa,  o caso das mulheres, por exemplo. Quanto mais cara a bolsa, ou qualquer outro produto de luxo, melhor. 

Paga-se por algo para demonstração e que possa causar inveja, os sentimentos rebaixados dominam o mundo atual. Os sonhos de hoje pouco relacionados aos talentos,  quase nunca atentos a uma missão de vida, e menos ainda dizem respeito ao que a pessoa veio realizar no mundo. Mas que se corrija isso, e se volte a sonhar, e tenha vontade de realizar algo em benefício pessoal e com valor social. 

Abrir um negócio que seja realização de um sonho e  dê lucro é o desejo de todos os empreendedores. Começa quando a pessoa decide empreender a si mesmo, o que demanda vontade, dedicação, tempo. O intelectual que estuda e se dispõe a pôr o conhecimento e as ideias no papel é um criador e um empreendedor, assim deve ser considerado. Feito o livro, que possa ser apreciado pelo conteúdo e dom de entreter. Escrever como realização de vida,  e também como um empreendimento, e que haja retorno financeiro à altura.

Trabalhar na criação de uma obra, abrir um negócio, que dê satisfação e possa ajudar a melhorar sua vida financeira, ou aumentar seu intelecto, é deveras gratificante. A jovem escritora recebeu a notícia do seu sucesso de vendas do seu livro de contos. “Não sobrou nenhum” disse o livreiro. Era apenas um sonho, mas fez a autora acordar bem disposta e confiante para o lançamento de sua primeira publicação. Um sonho profético? Acontece com quem acredita e faz por merecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário