domingo, 23 de julho de 2017





                        TRANQUILIDADE E VISIBILIDADE

       

MISSÃO URBANA - ARSENAL DA ESPERANÇA- S. LUIS -MA


       Querer ser diferente, e, sendo assim, o que as pessoas não fazem hoje em dia para chamar atenção! Atitude duramente criticada em tempo não muito distante. Mas querer aparecer pode resultar o contrário do desejado. O brilho e a visibilidade independem da nossa vontade infantilizada.
      
      Quando você não quer ser notado, nem chamar atenção, aí sim, é que a pessoa se torna visível. Por incrível que pareça o não fazer nada pode  ter força maior do que fazer tudo para aparecer. Não se deve forçar a barra mas deixar a vida fluir normalmente.
      
      Cuidado, querer ser único e singular pode desencadear um processo destrutivo. Ser diferente pode levar à invisibilidade social, contrariando tolas expectativas. O que faz a diferença é o caráter. Sem apelações, ter simplicidade e honestidade, de onde brota o sorriso jovial. A beleza que transmite confiança e maturidade.
      
       Pela sobrevivência psíquica, aceitar a vida como tranquilidade. Não estamos sós. O bem social que é a amizade, e nos bons encontros pela vida afora pode estar o segredo do sucesso. Não nos unirmos à pessoas más, pois a maldade, a desonestidade, complicam a vida. Tranquilidade e visibilidade andam juntas.

      
        Não ter de encarar um desencontro de valores em família é uma bênção, no caso, a lei pode ser dura, mas deve haver confiança e respeito. Destacar-se por fazer a coisa certa e ter autonomia e autoridade para preservar a si mesmo, e fazer a vida avançar em qualidade.

ESPETÁCULO -  INVISÍVEL NO ARSENAL DA ESPERANÇA - S. LUÍS - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário