VIDA ONLINE
Um encontro no shopping das duas amigas rendia sempre uma boa conversa. Marta e Maria, com os mesmos nomes das personagens bíblicas, estavam naquele domingo dispostas a tirar o atrasado, fazia tempo que não se viam. Sempre naquele cafezinho, deram início aos assuntos do dia, dessa vez foi sobre a vida online. Falou Marta:
- Como diz minha avó, pacata era a vida sem a internet, o dia a dia nas pequenas cidades e nos lares sem maiores influências vindas de fora. Hoje essas mesmas pessoas vivem em metrópoles, numa amarga e ao mesmo tempo doce vida de conectados, diuturnamente acessados. As redes possibilitando as constantes interações entre as pessoas e com o mundo. O conhecimento e tudo o mais que nos chega a um simples toque de tecla. O mundo, vasto mundo, físico e também imaterial, online. Temos, sim, que comemorar.
Afeita à internet, Maria era dessas que não ficavam longe do celular, e sem tirar os olhos da telinha em frente, e já havia passado um a-mail, respondeu para a amiga:
- Certo
que desde priscas eras as redes
permeiam a sociedade, redes sociais e secretas no passado, até mesmo conspiratórias.
O conhecimento restrito a poucos, que se ampliou e dispersou. Dinâmicas e às
claras são as redes sócias de hoje em dia. Mas as conspirações continuam, só
que menos ocultas, fácil de detectar. A forma oculta de fazer política, sempre influenciada pelas redes, torna-se mais aberta, os políticos atualmente mais afeitos ao
diálogo, por influência das redes, que elegem, inclusive, presidentes.
Marta era professora e sempre que fala parecia que dava uma aula:
Marta era professora e sempre que fala parecia que dava uma aula:
- Como
fios que se cruzam e entrecruzam para formar um tecido, seja ele qual for, assim
é estrutura da internet, suas conexões. Tem as redes sociais onde as pessoas se
encontram e também desencontram. O conhecimento que se difunde através dos cursos
online. A grande afluência do pensar, e também se mostrar, via internet. Amizades
e saberes que ficariam ocultos para sempre sem esse veículo extraordinário de
comunicação que é o computador, e as grandes estruturas de experiência humana
montadas pela internet.
- Minha amiga, Marta, as igrejas já aderiram à vida online, uma grande novidade, conquanto de há muito existam as redes montadas para difusão da sua fé, os católicos com sua rede missionária. Os partidos políticos formados em torno de famílias poderosas, os critérios nem sempre os mais justos, tudo para preservação do nome, tornado famoso, justamente devido às famílias e sua rede de parentes, amigos, e todas as pessoas que orbitam ao seu redor, formando redes. Redes em que não faltam intrigas, como quaisquer outras que se formam nesse mundo.
Despediram-se as amigas bendizendo a internet, certas que tinham em mãos um importante meio de comunicação. Haviam comentado também que infelizmente sempre há gente que quer estragar as coisas. Mas a maioria da população mundial conectada buscava informação, utilizando as redes para acolher ideias, para difundir ideais.
Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por sete anos porque eu realmente o amava. E penso nisso todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta na minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo no dia seguinte e gostaria de lhe enviar uma massagem. Eu fiz um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa que meu coração estava cheio de alegria e excitação. Pedi desculpas pelo erro e pedi desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE
ResponderExcluir