quarta-feira, 29 de maio de 2019


MINICONTO


                    A BRUXA CORINA II







Corina estava atenta, dizia sempre: “o que tem que ser deve ser, e não o contrário”. Havia chegado o momento de estender seu tapete mágico mais uma vez, para alguém que dizia querer vencer na vida com seu trabalho e encontrar uma pessoa especial. A afilhada só tinha que apertar nas mãos a pedra mágica que há muito a tia reservara para uma pessoa merecedora.

Corina tinha uma filha querida, que era muito bem atendida pelo pai em todas as vontades, e sempre a dizer: “eu quero é mais”. Para essa o poder e a glória das passarelas lhe caiam bem, mas o lindo romance ia ficar com sua prima. Um novo casal ia se formar, e Corina sabia que o  encontro ia ser numa rara presença dos dois numa praça.

O impulso essencialmente espiritual que faz brotar a palavra certa, o sentimento nobre. Pode acontecer com uma simples e silenciosa dona de casa, ou empresária, todas as pessoas naturalmente intuitivas. Outra face desse silêncio que impulsiona a alma é a palavra escrita. O feitiço benfazejo de certas palavras, fruto da experiência, e não de cunho ideológico, a merecer exorcismo.
            
          Há uma inegável conexão entre literatura e bruxaria.  O feitiço, ou a força magnética  que certos escritos exercem sobre quem os ler. A magia das letras e das ideias que vai sendo colocada no papel, ou surge na tela do computador. Modo especial de deleitar-se, e conjurar esse mundo do avesso, para que o lado direito mostre a sua verdadeira face.

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por sete anos porque eu realmente o amava. E penso nisso todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta na minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo no dia seguinte e gostaria de lhe enviar uma massagem. Eu fiz um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa que meu coração estava cheio de alegria e excitação. Pedi desculpas pelo erro e pedi desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir